29 julho 2010

Você se lembra?

Você se lembra?Você se lembra de quando nos conhecemos? Eu me lembro, foi em algum dia no início de setembro. Você foi preguiçoso com isso, você me fez esperar. Eu era tão louca por você que nem liguei. Então, eu me atrasei para a aula e tranquei minha bicicleta na sua. Eu acho que eu estava com medo de você ir embora, de você talvez não voltar pra mim. Bom, eu estava louca por você antes e agora. A coisa mais louca do mundo é que dez anos se passaram, e você ainda é meu. Nos prendemos no tempo, vamos voltar? Você se lembra quando nos mudamos? O piano ocupou toda a sala. Você me fazia de boba e eu tocava pra você músicas de amor. Você diria que estávamos brincando de casinha. E agora você ainda diz que estamos. Nós construímos nossa fuga numa árvore que encontramos. Nos sentimos tão longe, mas ainda estávamos na cidade. Agora eu me lembro assistindo aquela velha árvore sendo queimada. Eu peguei uma foto que não gosto de olhar. Bom, todos esses momentos vêm e vão e sozinhos não parecem tão longos. Dez anos se passaram e nos não conseguimos voltar, ficamos presos no tempo. Mas você ainda é meu; Você se lembra?

Do You Remember @ Jack Johnson

Rabiscado por  ­­Sah-p às 14:34

0 Comentário(s):

Postar um comentário