24 outubro 2010

Bubbly – Colbie Caillat

1

Há algum tempo você me fez sentir como uma criança
Porque toda vez que eu vejo o seu rosto animado
Eu sinto um arrepio num lugar bobo
Começa na ponta dos meus pés, me faz enrugar o nariz
Pra onde for, sempre sei que você me faz sorrir
Por favor fique agora por um instante, não tenha pressa

A chuva está caindo no vidro da minha janela
Mas nós estamos nos escondendo num lugar seguro
Debaixo das cobertas, ficando seguros e quentes
Você me dá sentimentos que eu adoro

Já faz um tempo que eu adormeci
Você me cobriu como uma criança agora
Porque toda vez que você me segura em seus braços
Eu fico confortável o bastante para sentir o seu calor

O que eu vou dizer
Quando você faz com que eu me sinta desse jeito?

Rabiscado por  ­­Sah-p às 23:03

0 Comentário(s):

Postar um comentário