01 dezembro 2010

Momento de Crise

tumblr_lb2vneycL51qaa8yko1_500_large Pois é, estou em crise. Mas não aquela crise de existência que costumo ter, e sim crise de layout. Isso mesmo, crise de layout. Ultimamente eu não consigo mais escrever no blog, pois quando eu olho pro layout me vem um desanimo... Isso é terrível! Eu AMO escrever, e me sentir travada por um layout pode parecer engraçado, mas é assim que eu me sinto. Sou regida de Virgem, e isso explica muita coisa. 1º Sou perfeccionista, isso quer dizer que tudo tem que estar perfeito SIM! 2º Não consigo ver algo fora do lugar, que não me agrade, sem tentar mudar - isso explica a mudança de layout dos ultimos meses. 3º Não suporto meio termos, ou tá bom ou não tá. Então, na minha opinião, o blog não tá do jeitinho que eu queria. O meu jeitinho.

Essa semana minhas provas acabam - espero eu, não ficar em recuperação em nada - e vou tentar dar mais bola pro blog. Eu entro todo o dia, mudo uma coisinha ali, outra aqui. Mas tá faltando o meu pedaçinho essencial.

Resolvi explicar o que estava acontecendo, pois acho que as leitoras do blog não merecem ficar sem textinhos. Então, prometo que volto logo! Enquanto isso: Estamos - eu e o blog - em reformas. :*

Rabiscado por  ­­Sah-p às 20:15

0 Comentário(s):

Postar um comentário